© 2020 BO'VINE

NIT

"Vazia, picanha, entrecôte e T-Bone. Está tudo na carta da nova steakhouse de Lisboa. Chama-se Bovine, abriu no Cais do Sodré na quinta-feira, 9 de janeiro, e tem vários cortes de carne disponíveis. As boas vindas são dadas com um wine bar logo à entrada — todo em pedra — onde pode pedir um copo de vinho, um gin, ou um cocktail."

JET7

"O novo Bovine tem dois pisos e mais de 100 lugares sentados. Além do bar logo à entrada, o espaço conta com três salas para jantares ou almoços privados. Têm nomes de conhecidas castas de vinho: Chardonnay, Syrah e Pinot."

LIFECOOLER

Localizado em pleno coração de Lisboa, o Bovine é um restaurante no Cais do Sodré onde poderá jantar entre amigos ou partilhar umas tábuas ao final do dia enquanto brinda com um copo de vinho ou gin. Abriu em janeiro de 2020 e o nome é uma mistura entre bovine (bovino) e wine (vinho) que representa o conceito do restaurante.

TIME OUT

Carnes maturadas, pratos tradicionais e vinho. O Bovine junta os três, num restaurante que aposta na simplicidade e familiaridade dos sabores.

À entrada, a imponente garrafeira na parede prende o olhar. Mais à frente, a cozinha aberta desvia a atenção. O novo Bovine, na Rua do Corpo Santo ...

SAPO LIFESTYLE

"As carnes bovinas, maturadas e outras provenientes de raças portuguesas, contribuem para a ementa do novo restaurante instalado no Cais do Sodré, em Lisboa. O Bovine - Steak & Wine Bar também não esconde uma feição petisqueira e a aposta na carta de vinhos"

SIC - Vida Extra

As propostas do Vida Extra deste sábado 08.02.2020.

Carnes maturadas, pratos tradicionais e vinho. O Bovine junta os três, num restaurante que aposta na simplicidade e familiaridade dos sabores.